Champions League feminina tem confrontos da fase 16-avos sorteados





A UEFA sorteou nesta Sexta-feira os confrontos da fase de 16-avos-definal da Uefa Women's Champions League 2017/18. A competição terá duelos bem interessantes, mesmo em uma etapa tão inicial.

Quatro vezes campeão da UWCL, o Lyon enfrentará o atual campeão polonês, o Medyk Konin, e é amplo favorito. Na temporada 2015/16 as duas equipes também se enfrentaram nesta fase, com com duas vitórias francesas, e um 9 a 0 no agregado. Já o Barcelona, terá um rival mais complicado: o Avaldsnes, da Noruega, que conta com as brasileiras Francielle, Andreia Rosa, Luana e Daiane. Já o time catalão, tem Andressa Alves e Fabiana em seu elenco, além de Lieke Martens, melhor jogadora e campeã da Eurocopa 2017, com a Holanda.

O Atlético de Madrid, das brasileiras Ludmila e Jucinara, também terá uma eliminatória muito difícil contra o Wolfsburg, bicampeão europeu e atual campeão da Frauen Bundesliga.  O time de Tamires, o Fortuna Hjorring, da Dinamarca, irá enfrentar as italianas da Fiorentina. Outro duelo que chama a atenção é Bayern x Chelsea.

Os jogos de ida da fase de 16-avos da Champions feminina ocorrerão nos dias 4 ou 5 de outubro, com a volta nos dias 11 ou 12 do mesmo mês. Acompanhe aqui, tudo sobre a UWCL 2017/18, no que se inclui esta etapa e os próximos mata-mata. Confira todos os duelos abaixo:


Stjarnan x Rossiyanka

Fiorentina x Fortuna Hjorring

Apollon Ladies x Linköpings

Montpellier x Zvezda Perm

BIIK Kazygurt x Glasgow City

Gintra x Zürich

Atletico de Madrid x Wolfsburg

LSK Kvinner x Brondby

Ajax x Brescia

St Pölten x Manchester City

Chelsea x Bayern München

FC Minsk x Slavia Praga

Medyk Konin x Lyon

PAOK x Sparta Praga

Olimpia Cluj x Rosengard

Avaldsnes x Barcelona
Tecnologia do Blogger.