Bélgica é a primeira seleção européia classificada para a Copa


Depois de vencer a Grécia por 2 a 1 neste domingo, a Bélgica se tornou a primeira seleção a se classificar, via Eliminatórias européias, para a Copa do Mundo de 2018, a ser realizada na Rússia. A própria Rússia, é a outra seleção do continente europeu a já estar assegurada no Mundial, mas o fez previamente, por ser o país-sede. Lukaku e Vertonghen fizeram os gols belgas hoje, com Zeca descontando para os gregos.



Quem está bem próxima da Copa, é a Espanha, que derrotou a Itália por 3 a 0 neste Sábado, no Santiago Bernabéu, e ficou mais próxima da primeira colocação da chave G, que lhe dará a vaga direta ao Mundial. Mais uma vez, Isco deu un show. Jogando em casa, o centrocampista deu sequência à ótima fase que vive no Real Madrid, e marcou dois gols contra os italianos, um cobrando falta, outro arrematando de média distância. O outro tento espanhol foi feito por Morata, após uma jogadaça de Sergio Ramos.

Ao todo, já estão asseguradas na Copa do Mundo de 2018 oito seleções: Rússia, Brasil, Irã, Japão, Árabia Saudita, Coréia do Sul, México, e a própria Bélgica. Mais 73 seleções, lutam por 24 vagas. Na Europa, as eliminatórias ainda terão duas rodadas em sua fase de grupos em outubro, com a repescagem ocorrendo em novembro.
Tecnologia do Blogger.