Zabaleta elegeu os rivais mais complicados que enfrentou

Pablo Zabaleta



O lateral do Manchester City, Pablo Zabaleta, participou de uma dinâmica realizada pela Premier League, e falou sobre os melhores adversários que enfrentou nestas 9 temporadas em que vestiu a camisa do Manchester City.

O argentino de 32 anos citou um europeu e um sul-americano, como destaques. “Como lateral,  eu sempre enfrentei extremos muito rápidos e habilidosos. Eu acredito que Eden Hazard e Alexis Sánchez foram os melhores contra os quais joguei. Hazard é um jogador muito difícil de marcar, pois é muito rápido, e Alexis tem características semelhantes", explicou o lateral.

Zabaleta também falou sobre Drogba, quando indagado sobre o rival mais forte que enfrentou. “Sem nenhuma dúvida, Didier Drogba. Ele era muito forte. Ele era como uma rocha, procurava sempre o ter por perto. Ele era muito perigoso na área, e o jogador mais forte que enfrentei na Premier League”.

Zabaleta chegou ao Manchester City em 2008, se sagrando campeão da Premier League nas temporadas 2011-2012 e 2013-2014. Também foi eleito o melhor lateral-direito da temporada 2012-2013, quando entrou para a seleção do campeonato.
Tecnologia do Blogger.