West Ham buscou experiência para se reforçar

West Ham buscou experiência para se reforçar



O West Ham decepcionou na temporada passada, a primeira após a ida para o Estádio Olímpico. Depois de terminar em zona de classificação para as competições da UEFA na Premier League 2015-2016, os Hammers ficaram mais próximos da parte inferior da tabela, enquanto era esperado uma briga pelo G-4. O estilo de jogo direto, elaborado por Bilic, não se adaptou à nova realidade do clube, que avançou de patamar. 

Para esta temporada, visando melhorar seu desempenho, o West Ham está focando na contratação de reforços experientes. A primeira grande contratação, foi a do lateral-direito argentino Pablo Zabaleta, que encerrou seu vínculo com o Manchester City. Um jogador experiente, que conhece muito bem a Premier League, e inclusive já a conquistou, podendo agregar muito ao projeto. O segundo reforço também veio do Manchester City: o goleiro Joe Hart, que após uma temporada no Torino, retorna à Premier League.

Os outros dois reforços foram contratados para o setor ofensivo. Marko Arnautovic deixou o Stoke City, enquanto que o centroavante Chicharito Hernández é outro que retorna à Premier League. O mexicano defendeu o Manchester United com relativo sucesso há alguns anos, e posteriormente defendeu Real Madrid e Bayer Leverkusen. Neste último, voltou a se encontrar como goleador. Arnautovic e Chicharito tem características que podem se complementar, e podem sim jogar juntos, aumentando o poder de fogo da equipe londrina. 



Imagem: Divulgação/West Ham
Tecnologia do Blogger.