Watford se reforça para o começo da temporada




O Watford busca se manter na elite do futebol inglês, e após uma instável Premier League 2016/17, busca uma temporada mais sólida. Para isto, após as passagens do espanhol Quique Flores e do italiano Walter Mazzari no comando técnico, foi buscar o treinador português Marco Silva, que em 2017 conduziu bem o Hull City, quase livrando os Tigers da Championship. Além disto, os Hornets também foram ao mercado, e buscaram algumas contratações interessantes.

O ataque foi um dos principais problemas na temporada passada. Ao todo, marcou só 40 gols em 38 jogos. Para tentar resolver isto, o Watford anunciou recentemente a contratação do atacante Andre Gray, que pertencia ao Burnley, por 20 milhões de euros, e do delantero brasileiro Richarlison, que fazia um grande Brasileirão 2017 pelo Fluminense. Além deles, também foram contratados o goleiro Daniel Bachmann (Stoke City), o lateral-direito Kiko Femenía (Alavés), e os meias Will Hughes (Derby County), e Nathaniel Chalobah (Chelsea). Os Hornets também acertaram a compra definitiva de Tom Cleverley.

Gray e Richarlison parecem ser opções ''leves'' para um time de Marco Silva, mas há outras peças ofensivas no elenco que buscarão a titularidades, como Amarabat, o experiente Deeney, Success, e Okaka. O sistema defensivo seguirá sendo liderado pelo o experiente goleiro brasileiro Gomes, que deve ter mais a frente Janmaat, Prödl, Kabasele e Holebas na defesa, com Kaboul ficando como opção. No meio, Capoué, Behrami, Cleverley, Pereyra e Chalobah, disputam espaço.


Imagem: Watford 
Tecnologia do Blogger.