Real Madrid sai na frente na Supercopa



Em jogo onde trocou transições e momentos de superioridade, o Real Madrid derrotou o Barcelona por 3 a 1 na partida de ida da Supercopa da Espanha 2017, jogada neste domingo, no estádio Camp Nou. Todos os gols do confronto saíram no segundo tempo, após uma primeira etapa bem trancada, e até violenta, característica de um clássico.

Se o primeiro tempo foi ríspido, o segundo foi frenético. Piqué, marcou contra, ao tentar desviar um cruzamento de Marcelo, e abriu o placar para o Real. O Barcelona empatou com Lionel Messi, cobrando pênalti. Depois de sair do banco de reservas, Cristiano Ronaldo, fez um golaço, após belo contra-ataque construído pelo time de Zinedine Zidane. Na sequência, o árbitro entendeu que ele tentou simular um pênalti e expulsou o craque, que já tinha recebido um cartão amarelo ao tirar a camisa na comemoração do gol que marcou.

Com um homem a menos, o Real Madrid ainda deu seu golpe de misericórdia com Asensio, em mais uma transição ofensiva, e levará uma bela vantagem para decidir em casa, no Bernabéu. A volta ocorrerá no próximo dia 16.
Tecnologia do Blogger.