Quando se encerram as janelas de transferências do Futebol Europeu?


As  janelas de transferências do Futebol Europeu estão se encerrando neste Verão de 2017/18



A temporada 2017/18 já começou, mas muitos clubes ainda buscam reforços, já que a janela se encerra, na maioria dos países do centro europeu, no dia 31 de Agosto. Na Rússia, os clubes podem contratar até dia 5 de setembro, mas quem joga Champions é Europa League, só tem até dia 1° para contratar para estas competições. 

Como o Barcelona, muito possivelmente já desistiu de Seri e Dí Maria, vai com força total para buscar Coutinho. O Barça já ofereceu cerca de R$ 560 milhões pelo brasileiro. O Liverpool poderia pensar no gremista Luan como backup para a perda de um de seus destaques. O Atlético de Madrid, a Sampdoria, e o Spartak de Moscou também se interessam pelo atleta, que parece não querer sair do Brasil, visando jogar a Copa de 2018 com a seleção brasileira, podendo sair depois, valorizado, para brilhar na Europa.

Real Madrid e PSG buscam fortemente a contratação de Kylian Mbappé, mas o jovem quer ficar no Monaco, e o Monaco não o quer vender. Já o Chelsea quer vender Diego Costa, que quer ir para o Atlético de Madrid. Um acerto parece questão de tempo.

Mas, a novela envolvendo o futuro de Mbappé segue sendo a mais presa. Segundo a imprensa francesa, o garoto do Monaco está indo para o PSG, e os torcedores do clube monegasco, que poderia ir com tudo tentando buscar o argentino Vietto. 


Quando se encerram as janelas de transferências do Futebol Europeu:



País Liga Data de abertura Data de encerramento
Inglaterra Premier League 1 de julho 31 de agosto
França Ligue 1 9 de junho 31 de agosto
Alemanha Bundesliga 1 de julho 31 de agosto
Itália Serie A TIM 3 de julho 31 de agosto
Holanda Eredivisie 9 de junho 31 de agosto
Portugal Primeira Liga 3 de julho 22 de setembro
Rússia Premier League 9 de junho 31 de agosto
Espanha La Liga 1 de julho 1 de setembro
Turquia Super Lig 17 de junho 8 de setembro
Ucrânia Premier League 1 de julho 1 de setembro
Tecnologia do Blogger.