Vardar aprontou mais uma vez na Champions





Após surpreender o Malmö na etapa anterior, o Vardar Skopje mostra que não está para brincadeira nesta Champions League. Atuando na Arena Philip II, palco da Supercopa da UEFA de 2017, o clube macedônio derrotou o Copenhage, da Dinamarca, por 1 a 0, com um golaço do brasileiro Jonathan Balotelli, em jogo válido pela ida terceira fase preliminar da UCL.

Já o tradicional CSKA Moscou foi à Grécia, e com gols de cabeça de Alan Dzagoev e Pontus Wernbloom, assistidos em cobranças de bola parada do brasileiro Vitinho,  venceu o time grego por 2 a 0. Foi a primeira vez, em dez anos, que o goleiro Igor Akinfeev passou um jogo internacional de clubes sem sofrer ao menos um gol. Outro time grego desta Champions, o Olympiacos foi à Belgrado, e venceu o Partizan por 3 a 1, com dois gols de El Fardou Ben Nabouhane a bisar no encontro.

O Slavia Praga venceu o Bate Borisov por 1 a 0 em seu retorno à Champions, justamente em uma temporada tão importante. Outro time tcheco, o Sparta Praga empatou em 2 a 2 na Romência com o Steaua Bucarest, enquanto a partida entre Qarabağ e Sheriff Tiraspol, não teve gols.

Nesta quarta-feira, mais nove jogos fecham esta ida da terceira fase preliminar da Champions, com o Ajax x Nice sendo o grande destaque. Um jogo, que sem exageros, poderia ser de oitavas de final, mas que abreviará o caminho de um dos dois antes mesmo dos grupos.



Imagem: UEFA
Tecnologia do Blogger.