Euro feminina trouxe surpresas



Se a fase de grupos da Eurocopa feminina 2017, já havia apresentado surpresas, os mata-matas não foram diferentes. Ainda no Sábado, o país-sede, a Holanda, seguiu mostrando força, e eliminou a vice-campeã olímpica Suécia. O outro jogo do dia, entre Alemanha e Dinamarca, foi adiado por conta da chuva que castigou o gramado, e contou com uma enorme surpresa.


A Alemanha já havia demonstrado dificuldades na circuitação de passes no terço final do campo, dependendo em demasia da meia-central Marosznan para gerir melhor a posse do esférico. Pois o selecionado germânico acabou sendo derrotado pelo time dinamarquês por 2 a 1, de virada, dando adeus à Euro de maneira precoce, e pondo fim em uma hegemonia que durava décadas. Nos outros jogos do dia, a Áustria surpreendeu mais uma vez, e eliminou a Espanha nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação. Já a Inglaterra, com gol de Taylor, venceu a França, por 1 a 0, e também segue adiante.

Na quinta-feira, teremos as semifinais. A Holanda, irá enfrentar a Inglaterra, enquanto Áustria e Dinamarca fazem o outro enfrentamento, que definirá as finalistas.
Tecnologia do Blogger.