Começou a Liga dos Campeões 2017/18! Confira

Começou a Liga dos Campeões 2017/18

A Liga dos Campeões da Uefa abriu nesta terça-feira (27) sua temporada 2017/18, sem as estrelas.


A UEFA Champions League 2017/18 começou nesta terça-feira, dia 27 de junho, com a ida da primeira fase pré-eliminatória. As tradicionais estrelas, o inconfundível hino, e todo o glamour não estavam presentes, o que não diminuiu a empolgação das equipes. O jogo entre o Alashkert e Hibernians foi o primeiro a acontecer, com o sérvio Uros Nenadovic marcando aos 39 minutos de jogo o primeiro gol desta nova Champions, para assegurar a vitória do time armênio por 1 a 0.


Ainda na Terça-feira, um momento histórico. O Trepça '89 se tornou o primeiro clube do Kosovo a entrar em campo em uma competição de clubes da UEFA. O gol de Fiton Hajdari também foi o primeiro de um clube kosovar na Europa, mas não evitou a derrota do time báltico para o Víkingur, nas Ilhas Faroé, por 2 a 1. Já o Hibernians, de Malta, derrotou o FCI Tallinn por 2 a 0, com um gol do brasileiro Jorge Pereira. Segundo clube a representar Gibraltar em uma Champions, o Europa foi ao País de Gales e derrotou o The New Saints por 2 a 1, em duelo britânico.


Já na quarta-feira, o Linfield, da Irlanda do Norte, derrotou o La Fiorita, de San Marino, por 1 a 0, com gol de Jordan Stewart, no finalzinho do jogo. Os jogos da volta ocorrem no dia 4 de Julho.



Imagem: UEFA

Tecnologia do Blogger.