Chelsea caminha firme para conquistar a Premier League

Chelsea caminha firme para conquistar a Premier League

O Chelsea caminha a passos largos para conquistar a Premier League pela sexta vez em sua história. Os Blues precisam apenas de duas vitorias nesta semana para levar a taça antecipadamente, e nesta Segunda-feira, alcançaram a primeira. Contra um Midllesbrough rebaixado, abatido mentalmente, desorganizado e dando muitos espaços, os comandados de Conte dominaram, e com naturalidade, venceram por 3 a 0.

Sem Kanté, Conte optou por manter seu 3-4-3, com Fabrégas e Matic por dentro no meio-campo. O preenchimento de espaços feito pelo francês não fazia falta, pois o Boro os preenchia de maneira ineficiente. Aos poucos, o Chelsea iá tocando es encontrando brechas, que foram bem aproveitadas. Primeiro, Fábregas encontrou espaço em uma bola longa para servir Diego Costa, que nas costas do lateral brasileiro Fábio, não perdoou, e tocou ,para o fundo das redes defendidas por Guzan. Ainda no primeiro tempo, Moses encontrou outra bola em diagonal para Marcos Alonso, que ampliou.

Na segunda etapa de jogo, o Chelsea seguiu dominando, e ampliou sua vantagem. Após uma boa tabela entre David Luiz e Hazard, Fábregas encontrou Matic na área. O sérvio, com tranquilidade, fez o terceiro gol dos Blues, fechando o placar.
Tecnologia do Blogger.