Seleção da Premier League 2016-2017 é divulgada




A Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra divulgou nesta quinta-feira, a Seleção da Premier League 2016-17. O time é dominado por jogadores de Chelsea e Tottenham, com quatroatletas de cada. As duas equipes disputam o título da competição.

Os Blues contam com os defensores Gary Cahill e David Luiz, e os meias N’Golo Kanté e Eden Hazard no time, enquanto os Spurs tem os laterais Kyle Walker e Danny Rose, o mediapunta Dele Alli, e o atacante Harry Kane no combinado. O goleiro David de Gea do Manchester United, o extremo Sadio Mane do Liverpool, e o atacante Romelu Lukaku completam a equipe.

O time parece bem próximo do ideal. Talvez, Marcos Alonso, do Chelsea, seja a principal ausência, por ter realizado um campeonato bem superior ao de Rose, até no número de jogos. Alexis Sánchez, Aguero, e Ibrahimovic também eram nomes para o ataque, embora Kane e Lukaku tenham feito por merecer ter sua presença neste Dream Team.

Também foram  divulgadas, as seleções da Championship e da Premier League feminina. Confira abaixo as principais seleções da temporada.


Seleção da Premier League 2016-2017: De Gea; Walker, David Luiz, Cahill e Rose; Kanté, Delle Alli; Hazard e Mane; Kane e Lukaku.

Seleção da Championship 2016-2017: Stockdale; Saltor, Dunk, Lascelles, Sessegnon; Cairney, Knockaert, Mooy, Shelvey; Gayle e Wood.

Seleção da Premier League feminina: Mary Earps (Reading); Lucy Bronze (Manchester City), Jennifer Beattie (Manchester City), Steph Houghton (Manchester City) e Jess Carter (Birmingham City); Karen Carney (Chelsea); Jill Scott (Manchester City); Jordan Nobbs (Arsenal); Caroline Weir (Liverpool); Jane Ross (Manchester City); Eniola Aluko (Chelsea)


Imagem: PFA


Tecnologia do Blogger.