Real Madrid x Bayern (18/04/2017) - horário e TV (Champions League)

Real Madrid x Bayern (18/04/2017) - horário e TV (Champions League)


Real Madrid x Bayern (18/04/2017) - horário e TV (Champions League)


Após se enfrentarem na Terça-feira passada, Real Madrid e Bayern de Munique fazem nesta Terça, a partir das 15h45, no Santiago Bernabéu, o jogo de volta das quartas de final da Champions League 2016/17. Na ida, o time merengue venceu por 2 a 1, e se classificará até com uma derrota por 1 a 0. Contudo, fica a expectativa para um grande jogo.

O Real Madrid, por tudo que cerca o momento atual, é amplo favorito. A equipe venceu fora de casa, joga até por uma derrota por 1 a 0, e acima de tudo, apresenta um padrão de jogo mais elevado. Modric e Bale, por exemplo, não vivem bons momentos, mas o fato nem é notado, dado todos os outros argumentos merengues para chegar na criação e ao gol. Os zagueiros, quando sobem são perigosos, e os laterais, armas letais pelos lados. Além disto, Kroos tem liderado o meio-campo, e Benzema e Cristiano Ronaldo vem fazendo um trabalho maravilhoso na frente, trabalhando bem nas entrelinhas, arrumando espaços, e costurando os adversários. O Real, algumas vezes, só sofre quando tem de defender em sua área, e por isto mesmo, ficar muito atrás e aceitar a pressão pode ser ruim.

Já o Bayern de Munique, precisará fazer um jogo de exceção para se classificar. Não é todo dia que alguém vai ao Santiago Bernabéu, e ganha marcando pelo menos dois gols. Os grandes momentos do time bávaro na temporada foram em jogos em casa contra Atlético de Madrid, RB Leipzig e Borussia Dortmund. O time deve uma grande atuação fora de casa, e essa é a possível última oportunidade da temporada. Todos os principais argumentos do Bayern tem passado por Thiago trabalhando nas entrelinhas, Vidal chegando forte no ataque, Robben e Ribery atacando firme pelos lados, e Lewandowski na área. Na ida, o Real quase que desativou Thiago e Ribery. O Bayern, que não tinha Lewandowski, ficou muito dependente de um Robben, que perseguido campo, tinha dificuldade para fazer a diferença. Repetir este erro no Bernabéu pode ser fatal. 

No total, Bayern de Munique e Real Madrid já se enfrentaram 23 vezes, em 11 mata-matas (contando o atual) e mais uma participação em fase de grupos. São cinco classificações do Bayern de Munique e cinco do Real Madrid. Nestas 22 partidas, temos 11 vitórias do Bayern, dez do Real e dois empates, com 31 gols espanhóis e 33 alemães. Os merengues, no entanto, levaram a melhor nos últimos quatro confrontos, no que se incluiu duas vitórias em Munique, a da semana passada e o 4 a 0 na volta das semifinais da Champions League 2013/14, e mais dois triunfos no Bernabéu.

Fica a promessa de um grande jogo. O sorteio dos confrontos das semifinais da Champions League 2016-2017 será realizado na próxima Sexta-feira, dia 21 de abril.


Evento: Real Madrid x Bayerm - Champions League 2016-2017
Data: 18/04/2017
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
TV: Ei maxx, Band e Globo
Local: Santiago Bernabéu, Madri
Tecnologia do Blogger.