Real e Atlético empataram no dérbi de Madri





Real Madrid e Atlético de Madrid empataram em 1 a 1, em dérbi madrilenho disputado neste Sábado, no Santiago Bernabéu.

O Atlético começou o jogo no seu tradicional 4-4-2 em linha, com os laterais e zagueiros tracionais, Gabi e Koke por dentro, Carrasco e Saúl abertos, e Griezmann e Torres na frente. Já o Real Madrid iniciou com Casemiro de pivote, Modric e Kroos interiores, Bale e Cristiano Ronaldo abertos, mais Benzema na frente, no 4-3-3.

O primeiro tempo foi muito  movimentado. As duas equipes criaram chances, mas o Real foi melhor, dominando a posse de bola, especialmente orquestrado pelas ações de Toni Kroos. Já o Atlético, mesmo que em poucas ocasiões, teve Griezmann brigando muito e Ferreira Carrasco como válvula de saída e chegada no ataque pela direita, aproveitando os espaços deixados por Marcelo no setor esquerdo merengue. Contudo, faltou pressionar mais em campo rival, para tentar dificultar ainda mais a saída de jogo do adversário.

Os gols do jogo, saíram mesmo foi no segundo tempo. O zagueiro Pepe abriu o placar para o Real de cabeça. Mas, especialmente após a saída de Toni Kroos, o time merengue perdeu argumentos, viu o Atlético passar a pressionar, e sair premiado. Griezmann empatou para o time de Simeone, já no final da partida, bem servido pelo argentino Correa, dando um maior senso de justiça ao placar.



Imagem: Atlético de Madrid
Tecnologia do Blogger.