Messi no meio do caos



O Barcelona em 2017, tem sido um time cheio de problemas, mas com a qualidade que possui, ainda é fatal, quando lhe dão a oportunidade de ter a bola e rondar o gol adversário. Contra a Real Sociedad, neste Sábado, foi assim. O Barça venceu por 3 a 2, mesmo sem jogar bem. Muito por ter Messi.

O primeiro tempo de Barcelona x Real Sociedad foi digno de Premier League. Ninguém controlava, mas as duas equipes tinham espaços para atacar. E quando um jogo desses vira ida e volta, geralmente ganha quem tem Messi. E assim foi. Aos 16 minutos, "La Pulga" abriu o placar para o Barça, e, vinte minutos depois ele mesmo ampliou.

Do outro lado, a resistência de Willian José causava problemas ao sistema defensivo do Barcelona. Aos 41 minutos de jogo, Umtiti marcou contra após chute de Iñigo Martínez, mostrando que o jogo ainda estava em aberto. Aos 43, Paco Alcácer fez o terceiro do Barça, e aos 45, Xabi Prieto descontou mais uma vez para a Real Sociedad.

Se o primeiro tempo foi caótico, o segundo tempo foi modorrento. Nenhuma das duas equipes criaram nada. O Barcelona, já pensava na Juventus, e a Real Sociedad não tinha a inspiração necessária para tentar aprontar no Camp Nou, deixando o placar como terminou no primeiro tempo.


Foto: FC Barcelona
Tecnologia do Blogger.