Isco ao resgate



Mesmo sendo reserva ma maior parte dos jogos, o meio-campista Isco poderá ser considerado figura de um possível título do Real Madrid em La Liga. Neste Sábado, ele marcou o gol que deu a vitória por 3 a 2 dos merengues sobre o Sporting Gijon, no El Molinón, assegurando três pontos que poderão ser fundamentais no futuro.

O técnico Zinedine Zidane mandou ao campo um time com nove mudanças com relação a equipe da vitória na Liga dos Campeões sobre o Bayern de Munique, no meio da semana, sem Bale. Cristiano Ronaldo e cia.. O show de Isco começou aos 17 minutos, quando ele marcou o gol do empate merengue, já que o Sporting Gijón havia inaugurado o marcador com Duje Cop, aos 14 minutos de jogo.

Mikel Vesga chegou a colocar a equipe da casa novamente na frente. Na sequência, Alvaro Morata voltou a empatar. Faltando alguns minutos para o final da partida, Isco fez um golaço num chute de fora da área, decretando o triunfo madridista.

O mago merengue mais uma vez fez a diferença, e pede passagem. Hoje, Isco seria titular em praticamente todos os outros times da Europa, e tem toda a ferramenta para ser protagonista, também na seleção da Espanha. Seu futuro, hoje é incógnita, mas o torcedor merengue espera que ele siga no Bernabéu.


Foto: La Liga
Tecnologia do Blogger.