Final da Champions League feminina será 100% francesa

Final da Champions League feminina 2017 será francesa


Final da Champions League feminina 2017 será 100% francesa



Paris Saint-Germain e Lyon farão a final da Liga dos Campeões Feminina 2017. As duas equipes, que vem duelando jogo a jogo pela ponta na França, também deixam claro que estão dominando a Europa. Mostra de força da Ligue 1 feminina, a liga de futebol para as mulheres mais bem organizada do mundo, e onde os clubes mais valorizam e investem em seus times no naipe.


PSG elimina o Barça


Com gols de Sabrina Delannoy e Miriam Diéguez (contra), o PSG venceu o Barcelona por 2 a 0, consolidando em 5 a 1 o placar agregado, e sacramentando a vaga da equipe para a sua 2ª final de Champion feminina. Em 2015, o clube parisiense foi derrotado pelo Frankfurt, e agora tenta, enfim, chegar à consagração.


Lyon também avança


Após vencer a ida em Manchester por 3 a 1, o Lyon até perdeu para o City por 1 a 0, nesse sábado, mas mesmo assim está na final, graças ao placar agregado. A norte-americana Carli Lloyd fez o tento das Citizens.


Final 100% francesa


Enquanto o PSG busca o seu 1º título, o Lyon tenta a 4ª taça, e se igualar ao Frankfurt, como maior campeão da competição. Vale lembrar, que Lyon e PSG se enfrentaram nas semifinais da UEFA Womens Champions League na temporada passada, e o Lyon venceu por 7 a 0 em casa e 1 a 0 em Paris. Na temporada anterior, as parisienses eliminaram o Lyon nas oitavas.


A final da Champions League feminina 2016-2017 será disputada no dia 1 de junho, no Cardiff City Stadium, no País de Gales.


Final da UEFA Women's Champions League 2016-2017


PSG x Lyon

Data: 1ª de junho (quinta-feira)
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
TV: Algum dos canais Sportv deverá transmitir
Local: Cardiff City Stadium, no País de Gales
Tecnologia do Blogger.