Campanha do Hoffenheim passa muito por Sule





Um zagueiro de ótimo passe, que sabe conduzir a bola, avança, e é capaz de marcar golaços, como fez contra o Hertha Berlim, nesta Sexta-feira. Este é Niklas Süle, jogador que não permanecerá no Hoffenheim para a próxima temporada, pois já foi negociado com o Bayern de Munique, e desponta como novo zagueiro de elite, que ataca, talvez, até melhor do que defende.

Süle passa longe de ser um defensor ruim, mas chama mais a atenção pela maneira como apoia o ataque. Ele viu o Herha Berlim abrir o placar com Peter Pekarík, em uma falha do sistema defensivo do Hoffenheim, que empatou pouco depois, com , Andrej Kramaric cobrando penalidade. A coisa complicou mesmo para a equipe da capital alemã, quando Maximilian Mittelstädt foi expulso. E foi aí que Süle apareceu.

Com um chutaço, o zagueiro começou a virada do Hoffenheim, que ainda fecharia o placar com Kramaric, no final da partida. A equipe do jovem técnico Julian Nagelsmann se firma de vez na luta por um lugar no pódio da Bundesliga, e tem grandes chances de estar na próxima edição da Champions, mesmo que, lamentavelmente, sem um de seus principais jogadores.

Tecnologia do Blogger.