Um Bayern que vem crescendo

Um Bayern que vem crescendo
Imagem: Bayern de Munique


O Bayern assegurou a sua classificação para as semifinais da Copa Alemanha de maneira rápida, em uma de suas melhores atuações da temporada. O time bávaro eliminou o Schalke 04, com uma vitória de 3 a 0 construída em meia hora de jogo, e mostra que está chegando em seu melhor nível, justamente na hora decisiva da temporada.

Vindo de uma goleada de 8 a 0 sobre o Hamburgo na Bundesliga, o Bayern não poupou o Schalke 04, inciando a partida com um ritmo forte, exercendo uma grande marcação pressão na saída de bola dos mineiros. Assim, acabou dominando a posse de bola, e ditando o ritmo do jogo. As grandes figuras do jogo foram o atacante polonês Robert Lewandowski, responsável por dois gols e uma assistência, e o francês Ribery, que deu duas assistências para Lewa, e o penúltimo passe no gol marcado pelo brasileiro Thiago.

Agora, o Bayern espera a definição de seu adversário nas semifinais, que sairá do confronto entre Sportfreunde Lotte e Borussia Dortmund, adiado por conta das codições climáticas, na Terça-feira.


Tecnologia do Blogger.