Definidos os semifinalistas da Champions feminina

Definidos os semifinalistas da Champions feminina



Foram definidos nesta semana os semifinalistas da UEFA Womens Champions League, a Champions feminina. Barcelona, PSG, Lyon e Manchester City seguem para as semifinais, onde irão lutar por dois lugares na grande decisão.

Com um gol de cabeça da lateral-direita Lucy Bronze, após cobrança de escanteio que contou com falha da goleira Christensen, o Manchester City venceu as dinamarquesas do Fortuna Hjørring por 1 x 0, e sacramentou a sua classificação para a primeira semifinal de Champions League Feminina na história, igualando o feito dos homens em 2016. Na ida, o City também havia vencido por 1 a 0.

Agora, os Citizens, da craque Carli Lloyd, enfrentam nas semifinais o Lyon, atual campeão e finalista de cinco das últimas sete edições da Womens Champions League. Na outra semifinal, Barcelona e Paris Saint-Germain vão fazer mais um confronto, neste que já virou um clássico da Champions, tanto em sua versão masculina, quanto na feminina. Na temporada passada o PSG eliminou os catalães do torneio das mulheres, e recentemente, as duas equipes se enfrentaram entre os homens, em dois duelos que entraram para a história. Vale ressaltar, que pela segunda temporada seguida, não teremos alemães nas semifinais.

As partidas de idas semifinais da Champions League feminina acontecem nos dias 22 e 23 de abril, e as de volta na outra semana, nos dias 29 e 30. A grande final da UEFA Womens Champions League será disputada em Cardiff, no País de Gales, dia 1° de Junho.
Tecnologia do Blogger.