Quartas de final do Gauchão 2017 agitarão o começo de abril

Quartas de final do Gauchão 2017


Confrontos das Quartas de final do Gauchão 2017 vão agitar o Rio Grande do Sul nos próximos dias


As quartas de final do Gauchão terão seus confrontos no próximo final de semana. O Novo Hamburgo encara o São José, o Cruzeiro enfrenta o Internacional, Grêmio e Veranópolis medem forças, enquanto na Serra, Juventude e Caxias fazem dois clássicos para prender a atenção do público.

Melhor equipe da primeira fase, o Novo Hamburgo enfrentará com todo o favoritismo um São José, que passou mais tempo lutando contra o rebaixamento, e acabou passando de fase. Já o Cruzeiro encara o Internacional, que tenta reencontrar o bom futebol.

Grêmio e Veranópolis empataram em 1 a 1 na Arena na primeira fase do Gauchão. Os times de Renato Portaluppi e Tiago Nunes são dos mais bem organizados, se não os mais bem organizados deste Gauchão 2017 - muito embora o Grêmio 2017 ainda careça de ajustes para chegar no nível de 2016.

Na Serra, Caxias e Juventude fazem o dérbi, considerado um dos maiores, se não o maior do interior brasileiro. A dupla Ca-Ju já fez 281 jogos na história, com 98 vitórias do Ju, e 90 do Caxias, que vem em melhor momento.

Os jogos das quartas de final do Gauchão 2017 terão seus confrontos de ida disputados no Domingo 2 de abril, com exceção de Inter x Cruzeiro, que será no meio da semana. A volta, ocorrerá no outro final de semana.


Confira como ficaram os confrontos:


Novo Hamburgo x São José
Cruzeiro x Internacional
Caxias x Juventude
Grêmio x Veranópolis 



*Post patrocinado por Esporte do Pampa.

Tecnologia do Blogger.