Monaco x Manchester City (15/03/2017) - Prognóstico, horário e TV (Champions League)

Monaco x Manchester City (15/03/2017) - Prognóstico, horário e TV (Champions League)

Monaco x Manchester City (15/03/2017) - Prognóstico, horário e TV (Champions League)


Chegou a hora da verdade. O Manchester City, do técnico Pep Guardiola vai até o Louis II encarar o Monaco, nesta quarta-feira, dia 15 de março, às 16h45 (horário de Brasília). Na ida, os ingleses venceram por 5 a 3, e assim carregam uma boa vantagem.

O Manchester City se classificará com qualquer vitória, empate, ou derrota por um gol de diferença. O Monaco, se classificará com vitória por 2 a 0, 3  a 1, 4 a 2, ou por três ou mais gols de diferença. Um 5 a 3 para os monegascos, levará o jogo para prorrogação, e em caso de necessidade, pênaltis.

Guardiola chegou ao Manchester City no meio de 2016, cercado de expectativas. Em termos de resultados, ele vem bem. Não deverá ser campeão inglês, mas segue vivo na FA Cup e na Champions. Contudo, ainda não aplicou totalmente seus conceitos na equipe. O City é um time que não valoriza intensamente a posse de bola, após pequenas tentativas no começo da temporada. Aceita trocar golpes com o adversário. Foi assim contra o Monaco na ida, e assim deverá ser nesta volta, onde os monegascos precisam do resultado.

No mesmo dia e horário, o Atlético de Madrid, recebe o Bayer Leverkusen no Vicente Calderón. Na ida, os colchoneros venceram por 4 a 2, em solo alemão, e com isto jogam em casa por qualquer vitória, empate ou derrota por um gol de diferença, também podendo perder por 2 a 0 ou 3 a 1. Basicamente, o Bayer Leverkusen só avança se golear.


Evento: Manchester City x Bayer Leverkusen
Data: 15/03/2016
Horário: 16h45 (horário de Brasília)
TV: Ei Maxx e Band
Local: Stade Louis II, Mônaco
Tecnologia do Blogger.