Manchester United poderia oferecer 200 milhões de euros por Neymar





Segundo a imprensa da Catalunha especula, o Manchester United pode voltar a quebrar o recorde de transferência mais cara da história. Depois de pagar 110 milhões de euros em Pogba, os Red Devils estariam dispostos a desembolsar 200 milhões de euros para contar com o futebol do atacante brasileiro Neymar, do Barcelona. A informação vem do jornal Sport, da Catalunha.

Em Old Trafford, o salário de Neymar seria de 25 milhões de euros anuais, tornando ele o futebolista mais bem pago do planeta. O Chelsea de Conte e o Manchester City de Pep Guardiola também teriam interesse em Neymar, mas não sabem ao certo quanto poderão oferecer ao Barça.

Contudo, nem o Barcelona deverá vender seu principal atleta, e nem o Manchester Unitd deve gastar tanto dinheiro assim em um só jogador. Imaginando que De Gea siga no gol, Valencia esteja fixado na lateral-direita, Baily e Rojo são os zagueiros titulares, com Jones e Smalling como opções, Blind deve revezar com Carrick na função de Pivot, e Herrera e Pogba sejam os interiores, com Mikhtaryan e Mata nas pontas, mais Ibrahimovic como centroavante, ainda faltariam algumas peças importantes para o time dos Red Devils da próxima temporada.


Manchester United poderia oferecer 200 milhões de euros por Neymar

Primeiro, um lateral-esquerdo. Rojo e Blind parecem não render seu melhor por ali, e um jogador como Ricardo Rodríguez ou Wendell seria o ideal. Além disto, a equipe ainda precisaria de mais um interior (Verratti, Thiago, Fabinho, Isco e Bakayoko já foram especulados), e um atacante. Outros nomes citados, com Mbappé, Dybala e Griezmann são opções mais baratas, oferecem muita qualidade, e regulam mesma idade do brasileiro (Mbappé pode ser considerado até de uma geração abaixo).

Logo, Mourinho e os diretores do Manchester United, apesar de estarem com os bolsos cheio de dinheiro, devem gerir melhor suas finanças, e não ir atrás de uma mega estrela que custaria caro, pelo menos não desta maneira.
Tecnologia do Blogger.