Barcelona x PSG (08/03/2017) - Prognóstico, horário e TV (Champions League)

Barcelona x PSG (08/03/2017) - Prognóstico, horário e TV (Champions League)


Barcelona x PSG (08/03/2017) - Prognóstico, horário e TV (Champions League)


Será possível? O Barcelona tenta um milagre. Após levar 4 a 0 do PSG no Parque dos príncipes, o clube blaugrana tenta a façanha de seguir vivo na maior competição da Europa.


Confira a história completa da Champions League
Confira a história completa da Copa do Mundo
Confira o que rolou ontem no Mundo do Futebol



Para isto, o Barça precisa vencer por 4 a 0 para levar o jogo para prorrogação e/ou penalidades, ou então vencer por 5 ou mais gols de diferença. Qualquer outro placar classifica o PSG, que fez um grande jogo na ida, e chega com uma vantagem merecida para a volta. A situação é muito complicada. Mas se tratando de Barcelona, Bayern de Munique ou Real Madrid, não dá para duvidar de nada. Além disto, esta virada seria inédita, já que nunca um time perdeu a ida de um mata-mata de Champions por 4 ou mais gols e diferença, e virou na volta.

Para tentar reverter esta vantagem do PSG, o Barcelona trabalhou muito nestas três semanas. O técnico Luis Enrique, que já anunciou a sua saída do clube, mudou o sistema de jogo Blaugrana profundamente. Hoje, o Barça ataca em um 3-5-1-1, com três defensores, dois alas bem abertos, e Messi por trás de Suárez. O novo sistema tático possibilita uma melhor saída de bola, e circulação do esférico no ataque. Sem a bola, um dos homens do meio recua para a defesa, e o time fica em um 4-4-2.

O novo esquema, usado nos últimos três jogos, faz o Barcelona executar melhor o seu tradicional domínio com posse. Neymarsegue jogando aberto pela esquerda, enquanto Rafinha, André Gomes e Sergi Roberto, tem se revezado na ala direita, podendo dois deles atuarem ao mesmo tempo na equipe, sendo um como interior.

O PSG só pode observar este novo Barcelona em três jogos do Campeonato Espanhol (contra Atlético de Madrid, Sporting Gijón e Celta de Vigo). Viu os Culés derrotarem o forte time colchonero, golearem um Gijón que vem em ascensão com Rubi, e massacrar um Celta que já fez estragos nesta temporada. Motivos para os parisienses entrarem em campo bem ligados, sabendo que algum vacilo, poderá ser fatal. Por isto mesmo, o técnico Unai Emery deverá repetir no Camp Nou o 4-3-3, que deu um resultado altamente positivo na ida, em Paris.

No mesmo dia e horário, o Borussia Dortmund recebeu Benfica no Signal Iduna Park. Os aurinegros perderam a ida, em Lisboa, por 1 a 0, e agora jogam por uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Um triunfo dos alemães por 1 a 0, leva o jogo para prorrogação e penalidades m se necessário. Qualquer outro placar classifica o Benfica.



Evento: Barcelona x PSG (Champions League)
Data: 08/03/2017
Horário: 16h45
TV: Ei Maxx, Globo e Band
Local: Camp Nou, Barcelona
Tecnologia do Blogger.