A espetacular atuação de Icardi e Banega





A Internazionale faz um ciclo de recuperação na temporada 2016-17. O time facilmente batido dos tempos de Frank de Boer, deu lugar a outro extremamente forte, forjado após a chegada de Stefano Pioli. Desde a chegada do novo comandante, os neruazzurris tem uma pontuação superior a da Roma no italiano, e quase igual a de Napoli e Juventus. Tivesse chegado antes, Pioli poderia colocar a Inter brigando pela taça, e tem muitos méritos nisto.

A Internazionale já conta com um ótimo elenco, e Pioli conseguiu o potencializar ainda mais. Jogadores como Kondogbia, Banega, Candreva e Perisic passaram a jogar mais desde a chegada do novo comandante, Mauro Icardi virou um exímio goleador, e Roberto Gagliardini se tornou um jogador muito regular. Com esta fórmula, a equipe proporcionou no último domingo um verdadeiro show, goleando a Atalanta por 7 a 1, com hat-tricks de Icardi e Banega.

A Atalanta é uma das boas surpresas desta temporada da Serie A, prospectando o interior marfinense Kessie, um dos candidatos a revelação da temporada européia. O sistema que variava entre uma linha de três defensores na fase ofensiva, e outra de cinco na fase defeensiva, se mostrava extremamente sólido, mas sucumbiu diante da atuação bestial de Icardi. Mostrando toda a sua qualidade, ele proporcionou dez minutos dignos de melhor centroavante do planeta, e em tão pouco tempo, marcou um hat-trick. Em poucos lances, Icardi mostro alta capacidade de arrematar de cabeça e com as duas pernas, fazer parede, cavar faltas e assistir os companheiros.

Ele deu seu show, e na sequência ajudou Banega a também marcar o seu hat-trick, no qual se destacou um golaço de falta. Ao final da partida, a dupla argentina precisou de duas bolas, para levar para casa uma lembrança deste Show, que jamais será esquecido.


Foto: Twitter da Internazionale
Tecnologia do Blogger.