Juventus largou na frente do Napoli nas semifinais da Coppa Italia


Juventus e Napoli começaram a decidir nesta Terça-feira um lugar na grande final da Coppa Italia. A partida de ida entre as duas equipes aconteceu na Arena Juventus, e contou com vitória do time da casa por 3 a 1. A eliminatória será definida em março, com a volta no San Paolo.

A Juventus entrou em campo atacando em um 3-4-3, mas se defendendo no 4-4-2. Com a bola, Bonucci, Barzagli e Chielinni formavam a zaga, Lichsteiner e Asamoah eram os alas, Pjanic e Marchisio os volantes, enquanto Madzukic, Dybala e  Higuaín formavam o ataque. Sem a bola, Higuaín e Dybala ficavam mais na frente, com os demais jogadores formando duas linhas de quatro.

Já o Napoli começou em seu 4-3-3 tradicional, marcando bem na frente. A pressão deu certo, tanto que os partenoppeis saíram na frente do marcador, com um gol de Callejon aos 36 minutos de jogo. No começo do segundo tempo, Dybala empatou tudo cobrando penalidade. Depois, Higuaín virou aos 64 minutos, e Dybala voltou a marcar aos 69 minutos, dando números finais ao jogo.

Mais um vez, a Juventus tem boas possibilidades de chegar na final da Coppa Itália, podendo conquistar seu terceiro doblete seguido, e quem sabe um triplete. Contudo, ainda há um caminho a ser percorrido, por esta brilhante Juve, que parece melhor a cada jogo.
Tecnologia do Blogger.