Confira o que rolou nos jogos de ida das semifinais da Copa do Rei

Imagem: FC Barcelona


Tivemos nesta semana os jogos de ida das semifinais da Copa do Rei 2016-2017. Barcelona, Atlético de Madri, Alavés e Celta começaram a definir os seus futuros, na tentativa de chegar na grande final.


Barcelona vence Atlético no Calderón

O Barcelona soube expor os problemas do Atlético de Madrid. Mais uma vez, o Atlético foi decepcionante no primeiro tempo, não conseguindo marcar pressão e nem recuado, dando espaços demais no meio e para o contra-ataque, e sem criatividade no setor ofensivo. Assim, a defensiva blaugrana, com Umtiti, Piqué e Mascherano perfeito como volante, dominou totalmente o time colchonero. Bastou à Suárez e Messi fazerem a diferença no ataque, para os Culés abrirem 2 a 0, e ficarem mais confortáveis.

No segundo tempo, o Atlético de Simeone foi para cima, mais na vontade mesmo, e conseguiu descontar com Griezmann, mas acabou sendo derrotado mesmo por 2 a 1. O Barça poderá até perder por 1 a 0 a volta, semana que vem no Camp Nou, que estará na final.


Alavés e Celta empatam sem gols

O Celta pressionou, mas não conseguiu derrotar o Alavés na ida. Na semana que vem, as duas equipes fazem a partida de volta.
Tecnologia do Blogger.