Bayern escancarou os problemas do Arsenal com goleada na Allianz Arena

Bayern escancarou os problemas do Arsenal com goleada na Allianz Arena


A temporada do Arsenal é uma das mais fracas deste século. Contudo, o ritmo intenso e de trocas de golpe da Premier League, ainda não era o suficiente para mostrar os problemas dos Gunners. Parecia faltar um grande massacre na Champions League para isto. E ele veio nesta quarta-feira.


O Arsenal levou 5 a 1 do Bayern na Allianz Arena. Mesmo sem empolgar, os bávaros fizeram valer 20 minutos iniciais espetaculares do segundo tempo para massacrar, encaminhar a vaga nas quartas, e expôr os problemas do time londrino. A vitória do Bayern começou a ser construída ainda aos 11 minutos de jogo, com um golaço de de Robben. Contudo, o chileno Alexis Sanchez empatou aos 30 minutos, aproveitando o rebote de um pênalti perdido por ele mesmo. O empate poderia abrir boas perspectivas aos ingleses, mas não foi o que se viu na volta do intervalo.

O Arsenal voltou igual para o segundo tempo, e acabou atropelado. O atual sistema tático dos gunners, em nada é bom para Özil, dá espaço demais para o meio do adversário, já que não conta com jogadores com característica de pressão, e depende do brilho de Alexis Sanchez para conseguir alguma coisa. Contra o Bayern não foi diferente.

O Bayern encontrou muito espaço para armar no começo do segundo tempo, especialmente com Thiago Alcántara armando nas costas dos volantes do Arsenal. Lewandowski voltou a colocar o Bayern na frente aos 53 minutos, aproveitando um bom cruzamento de Lahm pela direita. Pouco depois, Thiago fez dois gols, que deixaram o Arsenal totalmente perdido. Já no final do jogo, Muller, que começou no banco, entrou em campo fez o quinto tento bávaro, garantindo uma vantagem muito boa para o jogo de volta no Emirates.
Tecnologia do Blogger.