Napoli vence a Fiorentina em um Jogão pelo Italiano



Napoli e Fiorentina, fizeram um jogão neste domingo no San Paolo pela Serie A. Jogando em alto nível, o Napoli de Sarri bateu a Viola de Paulo Sousa por 2x1 e entrou de vez na briga pelo Scudetto.


Lorenzo Insigne, logo no primeiro minuto da segunda etapa, colocou os donos da.casa em vantagem. Nikola Kalinic, aos 73' chegou a dar o empate para os visitantes, mas dois minutos depois, Higuaín, roubou a bola da defesa da Fiorentina, tabelou com Insigne e recolocou o Napoli na frente, desta vez em definitivo


Sim, a Vitória do Napoli teve muito.do dedo de Sarri, que venceu o duelo tático contra Paulo Sousa. A principal arma da Viola, o ala Marcos Alonso foi bem anulado pelo sistema partenoppei. O lateral Hysaj contou com a ajuda da dupla de volantes Allan e Jorginho, que fizeram um jogo quase perfeito, sem dar qualquer vacilo, especialmente pela direita. Depois de ganhar de Juventus, Milan e Fiorentina, o Napoli se credencia com força, naquela que deve ser a Serie A mais equilibrada dos últimos anos.

Lazio perde mais uma chance


A Lazio desperdiçou mais uma chance de colar na ponta após perder para o Sassuolo por 2x1 fora de casa. Domenico Berardi e Simone Missiroli marcaram os gols da equipe esmeralda; Felipe Anderson descontou para a Lazio.
Tecnologia do Blogger.