Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História



O Barcelona, até esta virada de ano (e de turno no Campeonato espanhol), não vem rendendo bem na temporada 2016-2017. A defesa é insegura, o meio-campo flácido, e Suárez e Neymar rendem abaixo do que podem. Mais uma vez o clube deixou pontos pelo caminho, ao só empatar com o Villarreal, fora de casa, salvo por um golaço de Messi no finalzinho, em filme que vai se repetindo.

Sansone abriu o placar para o submarino amarelo no começo do segundo tempo, depois de uma grande jogada de Pato. Com a dupla de ataque titular, formada por Roberto Soldado e Cédric Bakambu fora de combate, o italiano e o brasileiro vem aproveitando bem as chances que recebem no 4-4-2 da equipe. Neste domingo, eles foram fundamentais para desafogar os momentos em que o Barcelona colocava o Villarreal contra a parede, mostrando que o time soube sofrer.

Mas, Messi com um golaço de falta, no minuto 90, deixou tudo igual, mascarando a atuação cheia de limitações de seu time. O resultado colocou os catalães na terceira colocação de La Liga, com um ponto menos que o Sevilla, e a 5 do líder Real Madrid, que ainda tem um jogo atrasado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top