Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História





O atacante montenegrino Stevan Jovetic é o mais novo reforço do Sevilla. O jogador vai jogar até o final da presente temporada no clube andaluz, emprestado pela Internazionale. O time espanhol vai pagar apenas o salário do atleta, e ao final da temporada vai poder adquirir o mesmo por 14 milhões de euros. Os Nerazzurri queriam que a cláusula fosse obrigatória, mas o Sevilha não aceitou.

Jovetic, de 27 anos, na atual temporada atuou por apenas 67 minutos com a camisa da Internazionale. Também já defendeu Partizan, Fiorentina e Manchester City, onde também decepcionou. Na Andaluzia, ele tentará ressurgir das cinzas, como feito por outros jogadores, como Nasri, que mudando de ares, voltaram a jogar o futebol que estavam acostumados.

Jogador de alta capacidade técnica, com faro de gol apurado, bom drible e rapidez, Jovetic é aquele atacante que todo o treinador gostaria de ter em sua equipe, mas curiosamente não conseguiu se firmar em clubes grandes, como foi o caso de Manchester City e Internazionale. No Sevilla, irá encontrar um clube de exigência semelhante a da Fiorentina, onde viveu o seu auge na carreira até o momento, e especialmente um treinador como Sampaoli, capaz de potencializar os talentos que tem em mãos.

Jovetic tem uma chance de ouro para dar a volta por cima, em uma carreira que ainda não decolou. Não chegará para ser titular absoluto, já que Vietto e Yedder vem fazendo ótima temporada, mas se torna uma opção muito interessante, até por conta de Sampaoli gostar de rodar o elenco, e atuar com grande intensidade no decorrer dos jogos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top