Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História


Já era provável, agora é fato. Cristiano Ronaldo foi eleito em votação organizada pela FIFA o melhor jogador de futebol do Mundo no ano de 2016. Esta é a quarta vez que o atleta recebe a honraria. O madridista recebeu 34,54% dos votos, superando o barcelonista Messi (26,42), e o jogador do Atlético de Madrid Griezmann (7,53%).

Cristiano Ronaldo também conquistou a Bola de Ouro no mês passado, e foi eleito o melhor jogador da temporada européia 2015-2016 pela UEFA. Com o Real Madrid, ele conquistou no ano recém encerrado a Champions League, a Supercopa da UEFA e o Mundial de Clubes, além de ter ganho a Eurocopa com Portugal.



No feminino, mesmo sem ter um ano espetacular, a norte-americana Carlo Lloyd foi eleita a melhor jogadora do ano, deixando para trás a brasileira Marta, e a alemã Behringer. Já o italiano Claudio Ranieri, campeão da Premier League 2015-2016 com o Leicester, foi eleito o melhor treinador do ano. Campeã olímpica com a Alemanha no Rio-2016, Silvia Neid foi eleita a melhor treinadora, no feminino.

A FIFA também revelou a sua seleção de 2016, feita em parceria com a FIFPRO. Este foi o time:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top