Coutinho poderia jogar no Barcelona no meio do ano

Coutinho poderia jogar no Barcelona em 2017


O meia brasileiro Philipe Coutinho, jogador do Liverpool, tem cada vez mais se consolidado como um dos melhores da Premier League. Desde os tempos de Brendon Rodgers, ele vem decidindo partidas para os Reds, mas sob às ordens de Jurgen Klopp, ele se tornou um jogador mais maduro, eficiente, e acima de tudo, regular.

Hoje, Coutinho é o único jogador brasileiro que aparece como principal figura de um grande clube do futebol europeu. Neymar, no Barcelona, é ainda coadjuvante do protagonista Lionel Messi. E é justamente o Barça, o principal interessado no futebol de Coutinho hoje.

Jornais ingleses, noticiam que o jogador também teria interesse em se transferir para o clube espanhol no meio de 2017. Uma transferência para outro clube, infelizmente, parece questão de tempo, e o pequeno Couto parece ter boas condições de substituir Iniesta na meia-esquerda blaugrana.

Sair do Liverpool, no entanto, talvez não seja uma boa para Coutinho agora. O jogador faz parte com muita importância do projeto de reconstrução dos Reds, e se permanecer no Anfileld, poderá liderar o clube por muitos anos. Com uma proposta do Barcelona (ou até mesmo do Real Madrid), chegando em breve, Coutinho viverá um dilema: é melhor ser protagonista na Inglaterra, ou coadjuvante no Futebol espanhol?
Tecnologia do Blogger.