Ida das quartas da Copa do Rei aconteceu nesta semana

Imagem: La Liga


Tivemos nesta semana os jogos de ida das quartas de final da Copa do Rei 2016-2017. A surpresa Alavés venceu com gol no finalzinho, o Real Madrid tropeçou no Bernabéu, o Atlético de Madri goleou em casa, e o Barcelona espantou o fantasma do Anoeta.

Duelo de zebras tem triunfo do mais forte


Jogando na casa do Alcorcón, o Alavés venceu com dois gols de Ibai Gomez, no finalzinho da partida, e encaminhou bem a sua vaga nas semifinais.

Real Madrid tropeça em casa

Jogando no Bernabéu, o Real Madrid perdeu para o Celta de Vigo por 2 a 1, e agora vai precisar fazer um grande jogo em Balaídos, se quiser avançar às semis.

Após um empate em 0 a 0 no primeiro tempo, o Celta abriu o placar no começo do segundo tempo. Danilo perdeu a bola, e deu espaço para Bongonda arrancar, e cruzar na párea. Marcelo falhou, e deu chance para Iago Aspas mandar a bola para o fundo das redes. Alguns minutos depois, Marcelo se redimiu, e com um bom chute empatou o jogo.

Contudo, na sequência, Iago Aspas lançou Jonny, que na frente de Casilla não desperdiçou, dando números finais ao jogo.

Atlético de Madrid vence bem


O Atlético de Madrid venceu bem o Eibar, por 3 a 0, jogando no Vicente Calderón. Griezmann, Correa, e Gameiro marcaram para os colchoneros, que assim se aproximam da semifinal.


Barcelona vence a Real no Anoeta

O Barcelona enfim espantou o fantasma do Anoeta. Com um gol de Neymar, cobrando pênalti, os blaugranas derrotaram a Real Sociedad por 1 a 0 no país Basco, e agora aguardam a volta, semana que vem, no Camp Nou. O Barça joga pelo empate.
Tecnologia do Blogger.