Alexander Isak preferiu o Borussia Dortmund ao Real Madrid

fonte da imagem: twitter.com/futmais


Desde 2016, Alexander Isak é conhecido como o novo Ibrahimovic, e desperta a curiosidade de todo o amante do futebol. O garoto de 17 anos já era titular do AIK, integra a seleção sueca adulta, e foi contratado nesta Segunda-feira pelo Borussia Dortmund, que faz mais uma bela jogada no mercado.

O aurinegro da Alemanha tem se especializado neste tipo de contratação. Só em 2016, chegaram vários jovens promissores ao Signal Iduna Park, como Dembelé, Merino e Emre Mor. Eles vem ganhando minutos em campo, e o primeiro, já se destaca, e pode ser considerado titular da equipe, mesmo com as rotações de Thomas Tuchel.

Isak parece ter acertado na sua escolha. Tinha propostas de outras equipes, na qual se destacava o Real Madrid. Nos merengues, assim como em um Barcelona, Bayern de Munique ou Manchester United, seria emprestado, ou ficaria boa parte da temporada no banco. No BVB, ele será bastante aproveitado, podendo mostrar seu talento e avançar na carreira, já em um clube grande, num futuro bem breve.


Confira baixo alguns lances de Alexander Isak em vídeos do Youtube:







Tecnologia do Blogger.