United soube ser mais quente no frio ucraniano

Imagem: Jogadores.pt


O Manchester United viajou até a Ucrânia, para enfrentar o já eliminado Zorya, precisando de umpate para seguir vivo na Europa League 2016-2017. Pois os Red Devils não se pouparam, e venceram por 2 a 0, com Mkhitaryan abrindo o placar no começo do segundo tempo, e Ibrahimovic fechando a conta no fim.


Com ofim da fase de grupos, a Chave A termina com o Fenerbahçe na primeira colocação, com 13 pontos, enquanto o Manchester United, com 12 ponto, ficou na segunda posição. O Feyernord, com sete pontos, e o Zorya, com dois, acabaram eliminados.

Agora, tantos os canários do Fener, quanto os Diabos vermelhos do United aguardam o retorno da competição, em fevereiro de 2017, com a fase de 16-avos de final. O sorteio desta etapa acontece na próxima segunda-feira, dia 12 de Dezembro. Enquanto isto, focam em suas ligas nacionais, onde fazem campanhas de recuperação.

Jogo importante para os comandados de Mourinho


Desde o começo da partida contra o Zorya, o Manchester United tomou a inciativa, e arriscou bastante em chutes de fora da área, especialmente enquanto se adaptava ao gramado, praticamente congelado pelo forte outono ucraniano. Contudo, o Zorya também ia pelo mesmo caminho. Por mais que os ingleses tivessem a posse de bola, eram os ucranianos que se mostravam mais perigosos, exigindo ao menos uma boa defesa de Sergio Romero na primeira etapa.

Mais objetivo no segundo tempo, o United voltou melhor, e abriu o placar com Mkhitaryan. Em um bom contra-ataque, o armênio fez jogada individual, passou por todos os seus marcadores, e cara a cara com o goleiro adversário, não se intimidou, colocando a bola no fundo das redes.

Na sequência, os visitantes passaram perto de ampliar com Ibrahimovic, que mais perto do final do jogo, deixou a sua marca, aproveitando bom lançamento de Pogba e uma falha da zaga do Zorya, pouco antes do final do jogo.
Tecnologia do Blogger.