Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História

Sorteio dos 16 avos-de-final da Europa League - Potes, Horário e Data

E já estão definidos os 32 participantes da fase de 16-avos de final, o primeiro grande mata-mata da Liga Europa 2016/17. Apenas 16 clubes seguirão vivos no sonho de conquistar a segunda competição mais importante organizada pela UEFA, que terá a sua final em Solna, na Suécia, em maio de 2017.

Com exceção feita a Internazionale, que decepcionou muito e foi eliminada, a maioria dos times de tradição conseguiu se classificar. Zenit, Manchester United e Roma são algumas das camisas pesadas que seguem vivas no torneio.

Depois de quatro anos, a competição voltará a ter um campeão que não é o Sevilla,  já que a equipe espanhola estará disputando a etapa de oitavas de final da UEFA Champions League.

O sorteio dos confrontos da fase 16 avos acontece na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro. Os jogos de ida e de volta serão disputados nos dias 16 e 23 de fevereiro, respectivamente. Equipes do mesmo país não poderão se enfrentar nesta etapa.


Todos os classificados para a fase de 16-avos de final da Liga Europa 2016/17:

Líderes de grupos: Fenerbahçe, Apoel, Saint-Étienne, Zenit, Roma, Athletic Bilbao, Ajax, Shakhtar Donetsk, Schalke 04, Fiorentina, Sparta Praga, Osmanlispor.

Vice-líderes: Manchester United, Olympiacos, Anderlecht, AZ, Astra Giurgiu, Genk, Celta, Gent, Krasnodar, PAOK, Hapoel Be’er Sheva, Villarreal.

Os times que aparecem primeiro, terminaram como líderes de seus respectivos grupos, e irão para o pote 1, fazendo companhia aos quatro melhores terceiros colocados da fase de grupos da Champions League. Os outros clubes vão para o pote 2.

Redirecionados da Champions para a Liga Europa: Ludogorets; Besiktas; Borussia Mönchengladbach; Rostov; Tottenham; Legia Varsóvia; Copenhague; Lyon

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top