Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História

OFICIAL: Oscar é o novo reforço do Shanghai SIGP


O Chelsea anunciou oficialmente nesta Sexta-feira, que chegou a um acordo com o Shanghai SIPG, da China, e está vendendo o meia-atacante brasileiro Oscar. Os valores da transferência não foram revelados, mas toda a imprensa fala de valores que batem perto dos 65 milhões de euros (o maior valor da história da Liga Chinesa), sendo que o brasileiro irá passar a receber um salário em torno dos 25 milhões de euros por ano, o que fará dele o jogador de futebol mais bem pago do planeta.

Oscar, de apenas 25 anos, chegou ao Chelsea em 2012, tendo participado de 203 partidas com a camisa dos Blues, onde marcou 38 gols. Conquistou uma Liga Europa, uma Premier League e uma Copa da Liga com o clube. No Shangai SIPG, Oscar terá como companheiros os brasileiros Hulk e Elkeson, e será treinado pelo técnico português André Villas-Boas.

Sim, os números são absurdos. Oscar não vale isto tudo, mas mais uma vez mais o mercado chinês revela-se uma fonte de grandes negócios para os clubes europeus, que vendem jogadores comuns pelo preço de supercraques. Veremos quem mais ruma à China nas próximas semanas, sendo que esta transferência volta a provar que a China não está para brincadeira com todo este investimento, altamente pesado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top