Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História



Depois de cinco anos, o Milan volta a ser campeão. O gigante italiano conquistou a Supercopa da Itália pela 7ª vez na história, ao derrotar, a Juventus nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal e persistência da igualdade na prorrogação, em jogo disputado no estádio Jassim Bin Hamad, em Doha, no Qatar

Uma equipe jovem, sem estrelas, mas muito dinâmica e organizada, foi superior à Juventus, que durante os 90 minutos de bola rolando foi lenta, sem idéias claras de jogo, e só melhorou um pouco na reta final da partida, com a entrada de Dybala.

Chiellini colocou a Juventus na frente do marcador mo começo do jogo, mas ainda no 1º tempo, Bonaventura igualou tudo. No segundo tempo, o Milan foi bem melhor que a Juventus, acertou bolas na trave, e rondou bastante a meta de Buffon.

O meia-atacante Suso, mas uma vez foi fatal, e fez a diferença pelo lado direito Rossonerro, especialmente após a entrada de Evra no lugar do lesionado Alex Sandro na Juventus. Higuain foi muito apagado em campo, assim como o rossoneri Bacca.

O garoto Donnarumma também mais uma vez foi destaque, não só no jogo, como nas penalidades, onde defendeu a cobrança de Dybala, dando o título ao seu time.

O técnico Montella, merece muito destaque. Em pouco tempo de trabalho, potencializou jogadores e colocou o Milan lutando pela vaga na próxima Champions, e voltando a ser campeão. Com o investimento chinês, o projeto deverá crescer ainda mais, e em breve poderemos ver novamente um Milan forte, lutando por grandes taças.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top