Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História

Messi e Cristiano Ronaldo são velhos demais para o Leipzig, segundo dirigente

Todo clube gostaria de contar com o futebol de Lionel Messi ou de Cristiano Ronaldo. Menos o RB Leipzig, clube que lidera a Bundesliga de maneira isolada, após 13 rodadas. Pelos menos, esta é a opinião de Ralf Rangnick, ex-técnico e dirigente do clube desde 2012.
"Ter Messi ou Cristiano Ronaldo aqui? Não, obrigada! Os dois são muito velhos e caros para o Leipzig. Seria absurdo pensar em trabalhar com eles aqui”, disse o dirigente supracitado, ao ser questionado sobre reforços para a próxima temporada, caso a equipe vá disputar a Champions League.
O fato, é que a Red Bull tem investido forte em jogadores jovens e promissores para o futuro de seu clube na Alemanha, que cada vez mais vai virando o centro do Império futebolístico da empresa do ramo de energéticos. Jogadores das filiais, como a do Brasil, tem ido para lá, mostrando a ambição e a motivação dos investimentos.
Sobre as possibilidades de conquistar o título da Bundesliga, Rangnick também foi claro: “Em uma temporada normal, o Bayern seria campeão, mas talvez esta temporada não seja normal”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top