Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História



Empolgou. Assim dá para definir a sequência recente de Jogos do Manchester United nos últimos dois meses. José Mourinho largou de mão o 4-4-1-1, reposicionou o seu time em 4-1-4-1 que varia para o 4-3-3, e assim tem feito suas principais peças, como Pogba e Ibrahimovic, outrora contestados, renderem perto do seu melhor. Contudo, o jogador que mais ascendeu de nível do começo de temporada para cá, é o armênio Henrikh Mkhitaryan. O ex-jogador do Borussia Dortmund saiu do banco, e com alguns minutos em campo, já fez valer o seu ingresso.

O Manchester United vencia por 2 a 0, com Blind tendo aberto o placar no primeiro tempo, após assistência de Ibrahimovic, e no segundo tempo, o próprio sueco ampliou, após um contra-ataque puxado por Paul Pogba. O Sunderland, contudo, não fazia um jogo ruim, e dentro das suas limitações, equilibrava as ações de jogo, forçando sempre em Defoe, sua referência na frente. Por mais que o segundo tento dos Red Devils encaminhasse a vitória, foi o golaço de Mkhitaryan que deu a verdaeira tranquilidade ao torcedor.

Impedido, o armênio apareceu aos 41 minutos de jogo na área. ele recebeu m cruzamento de Zlatan Ibrahimovic, e bem marcado, arrematou com um escorpião, sem chance de defesa para o goleiro Pickford do Sunderland. Na sequência, Fabio Borini até chegou a descontar, com um belo chute de fora da área, mas já era tarde para qualquer reação dos Black Cats.

Nos demais jogos do Boxing Day, destaque para as vitórias do Chelsea, em casa, sobre o Bournemouth por 3-0, e do Manchester City, que venceu o Hull City, fora de casa, também por 3-0. Os Citizens até não chegaram a jogar tão bem assim, abusando demais das faltas na defesa e com dificuldades na frente, sem Aguero como referência, mas contaram com as individualidades de Sterling e Nolito para vencer. Já o Arsenal sofreu muito, mas venceu o West Bromwich por 1 a 0, enquanto o Leicester perdeu em casa para o Everton por 2 a 0.


Confira abaixo, o golaço de Mkhitaryan:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top