Julian Draxler é a nova esperança do PSG

fonte da imagem: globoesporte.com


O torcedor do PSG ganhou um bom presente de Natal. O Wolfsburg confirmou a transferência de Draxler para o clube da capital francesa justamente no dia 24 de dezembro, e o jogador foi apresentado oficialmente no dia 3 de janeiro, em uma negociação que pode trazer novos ares para a equipe.

Sim, Draxler ainda não confirmou todo o potencial que aparentava ter no começo da carreira, mais ainda é um jogador de bom nível e capaz de agregar ao time, se bem escalado. Vale lembrar que sua situação é bem similar à de Lucas, e para os dois renderem em bom nível ao lado de Dí Maria, o esquema 4-2-3-1 parece ser o mais adequado para os comandados de Unaí Emery.

Ben Arfa foi contratado no começo da temporada junto ao Nice, e não correspondeu. Um pouco por conta de seu estilo e temperamento, mas muito por conta de Emery não saber como potencializar o nível de seus jogadores,  da mesma maneira que fazia no Sevilla. 

Com uma linha de três meias, formada por Lucas-Draxler-Dí Maria, atuando por trás de Cavani, e na frente de dois volantes, todos os principais atletas do elenco poderiam render da melhor maneira. 

O PSG tem tido dificuldades como não tinha há anos,  em uma temporada da Ligue 1, onde Nice, Monaco e Lyon,  se mostram fortes o bastante para levantar a taça.  Agora,  é aguardar o retorno da competição, após a pausa para as festas de final de ano, e ver os rumos que a mesma tomará. 

Tecnologia do Blogger.