Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História

Cristiano Ronaldo é o vencedor do Globe Soccer 2016



Cristiano Ronaldo conquistou nesta terça-feira mais um prêmio individual. O gajo foi eleito o melhor jogador do ano pela Globe Soccer, em premiação que cresce de importância a cada ano. É a terceira vez que o  jogador do Real Madrid recebe este reconhecimento, já que ele também havia ganho em 2011 e 2014.

CR7 superou Jamie Vardy (Leicester), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Lionel Messi (Barcelona), Gareth Bale (Real Madrid) e Gonzalo Higuaín (Juventus), que eram os demais finalistas. Campeão da Euro no comando de Portugal, Fernando Santos foi eleito o melhor treinador de 2016, superando Zinedine Zidane (Real Madrid), Claudio Ranieri (Leicester), Massimiliano Allegri (Juventus) e Unai Emery (Sevilla/PSG). O milionário Mino Raiola foi eleito o melhor empresário de futebol, enquanto Mark Clattenburg foi eleito o melhor árbitro do ano.

O Real Madrid foi eleito o clube do ano, e o seu presidente, Florentino Prerez, o melhor dirigente. Mohamed Salah foi eleito o melhor jogador árabe, e Samuel Eto'o ganhou uma distinção especial.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top