Confira o que rolou na Terça de Champions League


Foto: UEFA Champions League


Tivemos nesta Terça-feira o começo da 6º Rodada da fase de grupos da Champions League 20016-2017, a última antes das Oitavas de final. Ao todo, 16 clubes entraram em campo, e só 8 seguem para a próxima fase do maior interclubes do futebol europeu.

PSG, Arsenal, Barcelona, Manchester City, Atlético de Madri e Bayern de Munique já estavam classificados, nos grupos A, C e D. Faltava apenas a definição das duas vagas do grupo B, que ficaram com Napoli e Benfica. As duas equipes se enfrentaram em Lisboa, com vitória dos italianos por 2 a 1. Mesmo assim, as águias avançaram, já que o Besiktas, que precisava de um triunfo simples para se classificar, acabou perdendo por 6 a 0 para o Dinamo de Kiev, que já estava eliminado.

O dia ainda teve outras goleadas. O Arsenal enfrentou o Basel, goleou por 4 a 1, com hat-trick do atacante espanhol Lucas Perez, e se classificou na primeira colocação da chave A, onde o PSG decepcionou, e apenas empatou em 2 a 2 com o Ludogorets no Parc des Princes. Mesmo com o tropeço, os franceses avançam em segundo, enquanto o Ludogorets irá para o mata-mata da Liga Europa.


A outra goleada da Terça foi do Barcelona, que aplicou um bom 4 a 0 em cima do Borussia Monchengladbach, com um gol de Messi e hat-trick de Arda Turan, em jogo válido pelo Grupo C. O Manchester City terminou como vice-líder , e ficou no 1 a 1 com o Celtic. No Grupo D, o Bayern de Munique derrotou o Atlético de Madrid por 1 a 0 na Allianz Arena, com um golaço de falta de Lewandowski.

Amanhã, teremos a 6º rodada dos demais grupos. Monaco, Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund, Real Madrid estão classificados para as oitavas nos grupos E e F, assim como o Leicester no G e a Juventus no H.

Confira abaixo, todos os Resultados da Terça-feira de Champions:

Paris Saint Germain 2x2 Ludogotrts
Basel 1x4 Arsenal
Benfica 1x2 Napoli
Dínamo de Kiev 6x0 Besiktas
Barcelona 4x0 Borussia Mönchengladbach
Manchester City 1x1 Celtic
Bayern de Munique 1x0 Atlético de Madri
PSV 0x0 Rostov

Tecnologia do Blogger.