Confira o que rolou na quarta de Champions League

Confira o que rolou na Terça de Champions League
Imagem: UEFA Champions League


Mais quatro grupos da Liga dos Campeões tiveram suas situações definidas nesta quarta-feira. Agora, já conhecemos as 16 equipes que seguem para as oitavas de final, e os oito participantes que foram "rebaixados" para a Europa League.

O grupo F, teve o jogo mais aguardado do dia. O Real Madrid recebeu o Borussia Dortmund no Santiago Bernabéu, e acabou apenas empatando em 2 a 2. Benzema fez os dois gols merengue. Com o empate, o Borussia terminou a chave na primeira colocação, relegando o Real ao segundo posto. O Légia Varsóvia ficou com o terceiro lugar, tirando o Sporting da Europa nesta temporada.


Pelo grupo G, o Porto recebeu o Leicester, e acabou goleando por 5 a 0, ratificando a sua vaga nas oitavas de final. Os foxes já estavam classificados, e tinham garantido a primeira colocação na rodada anterior. O Copenhagen, que bateu o Club Brugge, ficou no terceiro posto, e irá para os mata-matas da Europa League.

No grupo H, a Juventus recebeu o Dínamo Zagreb, e venceu por 2 a 0, confirmando o primeiro lugar do grupo. Já o Sevilla, foi até a França, encarar o Lyon, e segurou o 0 a 0, garantindo o segundo lugar da chave, e mandando o Lyon para a Europa League. Por último, no grupo E, que já estava definido, Monaco e Bayer Leverkusen se enfrentaram na Alemanha, com vitória dos aspirinas por 3 a 0. Ainda por esta chave, o Tottenham fez 3 a 1 no CSKA Moscou em Londres, e se garantiu no mata-mata da Liga Europa.


Tecnologia do Blogger.