Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História




O Barcelona derrotou o Osasuna por 3 a 0, no Reino de Pamplona, no começo do Sábado de Campeonato Espanhol. O clube da Catalunha volta a vencer após 3 rodadas, já que vinha de três empates consecutivos.

Durante os 90 minutos, o Barcelona foi superior, teve a posse de bola, e dominou um Osasuna que tinha dificuldades para marcar e até mesmo armar os contra-ataques. Contudo, os blaugranas abusaram de perder gols no primeiro tempo, com Suárez e Messi desperdiçando chances que estão acostumados a guardar.

No segundo tempo, o Barcelona continuou insistindo, tendo a posse, e sendo agudo. As jogadas pela esquerda passaram a ser o grande trunfo da equipe especialmente após a entrada de Denis Suarez no lugar de Arda Turan na ponta-esquerda (Neymar estava suspenso). Jordi Alba sempre descia perigosamente para apoiar o ataque, e por ali, surgiram as jogadas dos dois primeiros gols do Barça.

Primeiro, Messi assistiu Suárez, que na cara dol goleiro abriu o placar. Logo depois, Jordi Alba foi quem chegou no fundo, e para abrilhantar ainda mais a sua grande atuação, deu a assistência para Messi ampliar. No final do jogo, já nos acréscimos, o próprio gênio argentino, já com mais espaço para arrancar entre as linhas, fez jogada individual, e fechou o placar.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top