Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Womens Champions League: Definidos os oito melhores


Tivemos nesta semana as partidas de volta das Oitavas de final da Womens Champions League, o maior interclubes de futebol feminino da Europa. Foram definidos os oito clubes que seguem para as quartas de final, que serão disputadas no começo do próximo ano. 

Depois de vencer por 1 a 0 na Espanha, o Barcelona foi até a Holanda encarar o Twente, e venceu novamente, agora por 4 a 0. Torrejón, a brasileira Andressa Alves, Latorre e Nguessan fizeram os gols blaugranas.

Depois de vencer a ida por 8 a 0 em casa,  o Lyon foi até a Suíça, e fez 9 a 0 no Zurich,  no maior placar agregado desta fase. Já o Bayern de Munique, após golear em casa por 4 a 0, fez 1 a 0 no Rossiyanka, na Rússia, e também avançou de fase.

O Rosengard, da craque Marta, recebeu o Slavia Praga, e venceu por 3 a 0. Masar e Enganamouit (2x) fizeram os gols da equipe sueca,  que havia vencido a ida por 3 a 1. O Fortuna, da brasileira Tamires, em casa, fez 3 a 1 no Brescia, e com 4 a 1 no placar agregado, foi outro clube nórdico a avançar.

O Manchester City empatou em 1 a 1 com o Brondby, na Dinamarca, e como havia vencido a ida em Manchester por 1 a 0, também assegurou classificação, assim como o Wolfsburg, que venceu o Eskilstuna United por 3 a 0, após golear na ida por 5 a 1. Encerrando a rodada, o PSG, de Cristiane e Érika, fez 4 a 1 no BIIK-Kazygurt, e também se garantiu nas quartas-de-final. A atacante Ouleymata Sarr, marcou duas vezes, enquanto Shirley Cruz Traña e Marie-Laure Delie completaram a goleada.

Agora, resta aguardar o sorteio que definirá os confrontos das quartas de final. Ele acontecerá na próxima Sexta-feira, dia 25 de novembro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top