Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




Tivemos uma quarta-feira cheia de jogos na UEFA Champions League. E bons jogos. Até o poderoso Real Madrid acabou surpreendido, e não saiu de um empate com o Legia Varsóvia na Polônia. O resultado beneficiou o Borussia Dortmund, que mesmo sem jogar tudo o que pode bateu o Sporting e se garantiu nas oitavas, com boas chances de ficar na primeira colocação.

Começando pela chave E, o Monaco venceu o CSKA Moscou no Stade Luis II por 3 a 0, com dois gols de Falcao Garcia. Os monegascos lideram o grupo com oito pontos, dois a mais que o Bayer Leverkusen, vice-líder. Os aspirinas por sinal, derrotaram hoje o Tottenham, por 1 a 0 no White Hart Lane, em Londres. Os Spurs vivem uma situação delicada, e estão com apenas quatro pontos, na terceira colocação.


Com o Estádio Nacional de Varsóvia apenas com torcida visitante, o Real Madrid conseguiu empatar em 3 a 3 com o Legia. Os merengues até abriram o placar com apenas 57 segundos de partida, graças a um golaço de Bale, e ampliaram com Benzema, mas acabaram vendo o Legia Varsóvia virar na segunda etapa. Faltando poucos minutos para o final, Kovacic ainda conseguiu igualar tudo, após receber uma bela assistência de Carvajal.



O resultado deixou os merengues com oito pontos, na segunda colocação do grupo F. Quem aproveitou foi o Borussia Dortmund, que venceu o Sporting por 1 a 0 no Sigal Iduna Park, com um gol de Adrian Ramos de cabeça, e alcançou assim a liderança da chave com dez pontos, se garantindo com antecedência nas Oitavas. Chamou a atenção o fato de o atacante gabonês Aubameyang não ter ficado nem no banco do BVB, segundo informações do clube, por problemas internos.



Já o Leicester segurou bem o 0 a 0 com o Copenhague no Estádio Parken, na Dinamarca, mantendo-se na ponta do Grupo G, com dez pontos. O Porto derrotou o Club Brugg por 1 a 0 no Estádio do Dragão, com um gol de cabeça de André Silva, e está em segundo na chave, enquanto os dinamarqueses do Copenhague estão em terceiro.



O destaque do dia foi o Sevilla, que derrotou o Dínamo Zagreb por 4 a 0. Com a vitória, os andaluzes assumiram a liderança desta chave H com dez pontos, aproveitando bem o tropeço da Juventus, que apenas empatou com o Lyon na sua arena em Turim por 1 a 1. Higuaín, cobrando penalidade máxima, abriu o placar para a Juventus, mas Tolisso, deixou tudo igual.



A Liga dos Campeões dá uma pausa agora, e volta nos próximos dias 22 e 23 de novembro, com a sua quinta rodada. Vale lembrar, que Atlético de Madrid, Arsenal, Bayern de Munique, PSG e Borussia Dortmund já se garantiram nas Oitavas, mas ainda temos 11 vagas em aberto.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top