Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




O Lorient até fez um bom primeiro tempo, mas acabou sucumbindo à superioridade técnica do Monaco, e em casa, foi derrotado por 3 a 0 nesta sexta-feira, em jogo válido pela 13ª rodada da Ligue 1. Com o triunfo, o clube do principado assumiu a liderança provisória da liga, e só poderá a perder para o Nice, que joga no domingo. As duas equipes somam 29 pontos, mas o Monaco tem saldo melhor.

Lanterna da Ligue 1 até aqui, o Lorient mostrou um futebol imcompatível com a posição que ocupa, enfrentando de igual para igual o líder Monaco. Aproveitando os espaços dados pelo time de Leonardo Jardim, os donos da casa mandaram no Stade de Moustoir, ditando o ritmo por um bom tempo.

Mas, a partida foi definida mesmo nos últimos 30 minutos de jogo. Brilhou a estrela do colombiano Radamel Falcao, que começou o jogo no banco, poupado para a Champions, mas, no primeiro toque na bola, abriu o placar, aproveitando cruzamento rasteiro feito pela direita, aos 19 minutos da etapa final. O francês Thomas Lemar aumentou a vantagem três minutos depois, em bela cobrança de falta. Nos acréscimos, o brasileiro Gabriel Boschilia, ex-São Paulo, fechou a conta, também cobrando falta.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top