Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




A Liga Europa 2016/17 teve a sua 4º rodada da fase de grupos disputada nesta quinta-feira. A segunda competição mais importante organizada pela UEFA começa a ter as suas primeiras grandes definições, e vai vendo a emoção em cada partida aumentar.

O Brasileiro Giuliano segue sendo um dos grandes destaques, se não o maior destaque, do Campeonato. Ele fez os dois gols da vitória do seu Zenit sobre o Dundalk, na Rússia, por 2 a 1, e mantém o 100% de aproveitamento na competição. Com 12 pontos, o Zenit é o líder do Grupo D, e já está na fase seguinte. Shakhtar, Ajax e Schalke 04 também já estão classificados em seus respectivos grupos.

Outro grande destaque individual do dia foi o centroavante Aduriz. Ele marcou os cinco gols da vitória do Athletic Bilbao por 5 a 3 sobre o Genk, em jogo disputado no Estádio San Mamés, na Espanha.

United tropeça mais uma vez



Em jogo de Golaços, o Manchester United acabou derrotado pelo Fenerbahçe por 2 a 1 na Turquia, e ainda viu Pogba sair de campo lesionado. O Feyenoord, que empatou com o Zorya por 1 a 1, é o líder da chave sete pontos, seguido pelo Fener, que também possui sete. O United é o terceiro, com seis.

Italianos entram em campo

Media preview


A Internazionale foi até a Inglaterra enfrentar o Southampton, e saiu derrotada, se complicando bastante. Os neruazzurris até saíram na  frente do marcador, graças a um gol de Icardi, mas viram os ingleses, que ainda perderam um pênalti, balançarem as redes duas vezes, para voltar a triunfar. A Inter agora é a lanterna desta chave K, com sós três pontinhos. O Sparta Praga, que bateu o Hapoel Be’er Sheva por 2 a 0, lidera o grupo com 9 pontos, enquanto os Saints tem seis, e estão em segundo.

Já a Roma manteve a boa sequência,  derrotando o Áustria Viena por 4 a 2, fora de casa. A loba chegou aos oito pontos, e está na liderança do seu Grupo E. O austríacos estão em segundo, com seis pontos.

Por último, o Sassuolo empatou na Itália com o Rapid Viena em 2 a 2.

Show de gols

A grande goleada do dia veio da Bélgica. O Anderlecht fez 6 a 1 no Mainz, chegando assim à liderança da Chave C da Europa League, com 8 pontos. O Saint-Etienne, que bateu o Gabala por 2 a 1, também tem 8 pontos e aparece colado.


Confira abaixo todos os resultados do dia:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top